sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Aparência Importa?

É obvio que o conteúdo é muito, mas muito mais importante!

Se o assunto em pauta for comercialização, será que é tao obvio assim?
Bateu o pé dizendo que tem certeza que sim?

Você já viu aquele bilhetinho: "Me ajude, compre balas R$1,00" ?
Responda, pra você, sinceramente: Você sentiu vontade de comprar?
Não? Ok.

E se invés deste bilhete, você recebesse este:
(Bilhetes para bala é ideia genial do:Candy Project)

O produto é exatamente o mesmo, mas e a sua vontade de comprar? Continua a mesma?

Outro bom exemplo que alimenta a importância da aparência na comercialização é a campanha realizada pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), na qual os profissionais da associação produziram uma placa "diferente" para uma pedinte de rua em Lisboa.

Confira o trabalho realizado e os resultados:



Sua empresa, seu site, empreendimento: podem ter um resultado muito bom ou muito melhor se souberem atingir seu público/clientes da forma certa. 
Pesquise na internet, assista videos no youtube, procure os profissionais de publicidade, de marketing.. isto pode determinar o sucesso do seu projeto.

E não subestime a comunicação, ela não é algo tão fácil e intuitivo quanto parece.
"Comunicação não é o que você diz, e sim o que os outros entendem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário